LNEYA luta contra o “NCP” e retoma a produção com segurança

Company News Notícias 1720

O NCP lança uma névoa sobre o novo ano de 2020, mas o momento em que tudo se recupera nunca faltará. Atualmente, para muitas empresas em todo o país, a pressão operacional e a responsabilidade dos ombros são muito pesadas.

No entanto, o LNEYA continuou avançando com carga pesada e foi oficialmente retomado em 10 de fevereiro com a aprovação do governo municipal de Wuxi. Durante a epidemia, é muito difícil retomar o trabalho e retomar a produção. Funcionários de todos os cantos do mundo retomaram seu trabalho após a política permitir. Espera-se que todo o processo de produção volte aos trilhos até o final de março para aliviar a pressão de produção acumulada durante a epidemia. Ao mesmo tempo, LNEYA também gastou fundos para comprar materiais de proteção para garantir a segurança dos repatriados.

Solução de problemas antes de retornar ao trabalho
Por um lado, a empresa começa com os funcionários, determina de forma abrangente a saúde pessoal dos funcionários, as condições de viagem e se eles estão em contato com pessoas suspeitas de infecção e seleciona os funcionários que podem retornar ao trabalho. Após uma análise rigorosa, os funcionários que podem retomar o trabalho devem cumprir todos os aspectos da prevenção de epidemias antes de entrar na fábrica para trabalhar.

Verificação abrangente de desinfecção
Por outro lado, antes do reinício do trabalho, a fábrica LNEYA organizou a esterilização e desinfecção das áreas de escritório, áreas de produção, banheiros, refeitórios e áreas públicas, e organizou inspeções especiais para garantir a segurança do ambiente fabril. Além disso, Wuxi Guanya realiza desinfecção rigorosa nas áreas públicas da fábrica todos os dias para garantir que o ambiente de trabalho dos funcionários seja seguro e garantido.

Aquisição de materiais de proteção
Ao mesmo tempo, a fim de proteger a segurança e a saúde de si e dos outros, a empresa também organizou a compra de máscaras, 84 desinfetantes, álcool, pistolas de testa etc. A LNEYA está equipada com máscaras suficientes para serem distribuídas aos funcionários que retornam a tempo e sob demanda.

Gerenciamento de acesso
Durante a restauração da produção, a fim de minimizar a intensidade e o contato do pessoal, todo funcionário que retorna ao trabalho em Wuxi Guanya deve passar por três “pontos de verificação” antes de entrar na fábrica: máscaras padrão, medição de temperatura qualificada e desinfecção abrangente.

Gestão de refeições em cantinas
Para a situação de jantar propensa a multidões, o LNEYA adota refeições isoladas. A equipe de jantar deve estar separada por mais de 1 metro. Várias pessoas estão proibidas de jantar à mesa.

A batalha pelo “NCP” ainda continua. O trabalho de prevenção de epidemias não deve ser encarado levianamente. A empresa fará de tudo para fazer todos os tipos de trabalho de prevenção de epidemias para criar um trabalho e uma vida seguros e confiáveis ​​para todos os parceiros e vencer resolutamente a batalha de prevenção de epidemias!

A anterior: Nas próximas:

Recomendações relacionadas

Clique em Cancelar para responder